sábado, 2 de junho de 2012

Dica de seriado: The Secret Circle

Todo mundo tem aquele seriado favorito que sempre que aparece um novo episódio ou uma nova temporada a gente fica ansiosa pra ver. Eu amo e assisto vários mas hoje vou falar de um em especial que eu estou assistindo e, pode apostar, vocês vão amar assim como eu.


Baseada na trilogia literária de mesmo nome, composta pelos volumes the initiation, the captive e the power, a séria conta a historia de Cassie Blake, adolescente de 16 anos,  que vê sua vida ruir á sua volta com a morte da mãe, Amelia.  Cassie então se muda pra cidade onde vivia quando bebê para Chanse Harbor. Cassie anseia por sua vida antiga. Mesmo assim, ela sente uma afinidade estranha com um grupo assustador de adolescente que parecem dominar a sua escola.  Cassie é logo abordada por Diana e seus seguidores que revelam-se bruxos, e contam o jovem que ela também faz parte do circulo secreto que os mesmo formam, baseados em suas linhagens familiares. Iniciada no grupo de bruxos, que controlam a cidade a centenas de anos, ela é arrastada para o ''Circulo Secreto'' , que lhe dá uma emoção excitante, inebriante e mortal. Isso é demais para Cassie, mas ela tem outros problemas pela frente, como o fato de alguém estar querendo mata-la e sua atração pelo namorado de Diana, que acaba se tornando sua melhor amiga. 

Comecei a assistir essa série faz um tempinho já e quase desisti, pois nos 2 primeiros episódios são lentinhos, mas no terceiro capitulo em diante tem um suspense em cada capitulo, é muito legal e estou adorando.

Espero que vocês tenham  curtido a dica, e assistam hehe. Se alguém quiser mandar uma dica de seriado pra mim assistir é só mandar nos comentarios. beijos até a proxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...