segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Duas cores de batom ao mesmo tempo: Rola?


Olá meninas tudo bom? Faz tempo que não posto já estava com saudades Ç.Ç

Bom vocês já sabem na nova novidade? Se não prestem bem atenção. A nova '' suposta tendência'' é usar duas cores de batom ao mesmo tempo, eu simplesmente adoooorei, eu já tinha visto algumas pessoas usando, em fotos e em desfiles.

A ideia surgiu no desfile do Emanuel Ugaro em 2009 (foto abaixo), e depois seguiu na semana de moda da Australia em julho (foto abaixo á esquerda). 

       fotos: reprodução

A ideia é deixar um lábio de cada cor, de preferencia com tons próximos. O acabamento mate e glossy são super modernos, mas eu prefiro o glossy que da um tchá na make (hehehe)

       fotos: reprodução

Um outro jeito super legal de se usar e bem mais bonito é fazer esfumaçadinho. Para fazer primeiro vem o rosa contornando todo o lábio e depois o laranja somente no centro. 

       fotos: reprodução

Legal né gente? Bom eu amei, da pra combinar com varias cores, achei um pouco ousado combinar com cores claras, se for pra eu usar vou preferir com tons mais escuros, tipo roxo, vinho e por ai vai..

Para ter mais inspirações visite o Blog da Betty  , ela é uma blogueira francesa super linda e estilosa, ela postou algumas fotos com combinações com a make.

E vocês tem coragem de usar? Espero que vocês tenham gostado da ideia besos ♥ 


                                                                                                                 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...