sábado, 17 de novembro de 2012

Vestidos e saias longas continuarão até o verão

Deu pra perceber que estou muito animada pro verão 2013? Já dei bastantes dicas aqui de como se vestir bem nesse verão.

Saias longas

Para o verão 2013, as saias longas vão aparecer super estampadas, com temas alegres, cores chamativas, muitos brilhos, muitos detalhes, que vão fazer toda a diferença na hora de montar um visual.




O maxi comprimento é elegante, confortável, podendo usá-lo cirando um look mais despojado utilizando uma botinha de cano curto com acessórios mais rocker e jaquetinha ou você leitora, pode montar um look mais sofisticado e elegante com o auxilio de cores clássicas como Nude, Marrom e o famoso par Preto e Branco.


As saias longas, além de proporcionar mais elegância e charme no visual, ainda valorizam o corpo da mulher.   

Vestidos longos

Vestidos longos e fluídos são a pedida para esse verão! Com tecidos leves e formas soltas, eles passam uma sensação de leveza e conforto, ideal para os dias mais quentes do ano.



Repare que uma forte característica dos vestidos longos é a presença de estampas vivas e grandes. A tendência "animal print" se faz bastante presente e os modelos na grande maioria das vezes são de tecidos leves e extremamente confortáveis.


Ainda oferecem a possibilidade de serem usadas nas mais variadas ocasiões, em diversos momentos, proporcionando assim, muito frescor para todas as mulheres!


Os cintos com vestidos longos também vão estar com tudo, selecione cores modelos que combinem com todos os vestidos e estampas, use em cintura alta ou baixa, da maneira que valorize mais o seu corpo.

Grande beijo!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...