segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

No verão aposte em biquínis retrô!


Olá suas lindas! Estão aproveitando bastante o verão? Bom, hoje vim aqui falar para vocês um pouco dos Biquínis Retrô ( Hot Pants) que estão fazendo bastante sucesso lá na gringa e que eu particularmente acho a coisa mais fofa <3
Esse estilo de biquíni tem a calcinha mais alta, é ótimo para as meninas mais tímidas que não gosta de mostrar muito o corpo, para as que tem um pouco de quadril (quem tem quadril largo é melhor escolher modelos escuros), ótimo para esconder a barriguinha e ainda afina o tronco. Uffa depois de todas essas vantagens vai querer mesmo ficar fora dessa?

Confira:


Muitas famosas como Bella Thorne, Taylor Swift, Katy Perry e Kristen stewart já estão apostando na têndencia, seja no comprimento ou só na estampa como a Taylor fez. Os estilo desse biquíni pode atrapalhar um pouco quem gosta de pegar aquela corzinha de verão, mas para as que se escodem do sol (como eu) é uma ótima opção.



Como vocês podem ver tem também o modelo que é um pouco abaixo do umbigo para as que não querem ousar muito. Muitas marcas brasileiras já adquiriram a tendência na sua coleção, algumas delas são : Rosa chá, Aguá de Côco, Salinas e Limonada .

Eai  vão se jogar nas Hot Pants ou preferem biquínis  mais discretos? Beeeijos <3


                                                                                                                   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...