sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Volta ás Aulas: Material Escolar


É só eu que fico super ansiosa pra comprar o material escolar? ( nem ligo para o fato das aulas estarem voltando pelo menos até a primeira semana ) Finalmente chegou a época mais esperada depois das férias.

Acho super importante escolher materiais fofos e bonitos, pois são eles que me acompanham por 1 semestre inteiro, por isso não abra mão de escolher um caderno bonito, canetas coloridas, uma bolsa pratica e fashion, agendas etc..  Então vamos lá?

Cadernos:




O caderno é um item super importante, dei uma pesquisadas nos sites de marcar nacionais bem conhecidas, tem estampas de todos os gostos, e facilmente encontramos elas em papelarias, escolha a que tem mais a sua cara. JandaiaSão Domingos. Grafons. Tilibra. Foroni e Norma .

Canetas:



Meu vicio! ♥ As canetas coloridas são super importantes para colorir o caderno, mas também não é questão de superficialidade, elas também servem para nos ajudar a organizar as coisas. Títulos e anotações em caneta colorida fica bem mais fácil de identificar a matéria.

Estojo:
























É ele que vai ficar praticamente o ano todo com você guardando suas canetas, lápis e etc. Eu super recomendo estojos com dois lados, fica mais fácil de dividir e encontrar os materiais.

Agendas:

























Muita gente não da importância para agenda, mas eu afirmo que ela é super importante. Nela você anota dias de provas, trabalhos, compromissos e por ai vai.

Pasta Sanfonada:


Essa pasta é magica *_*  Nela você organiza os trabalhos, xerox por matéria, anotações tudo tudo tudo, e o melhor de tudo é que não estregamos o trabalho amassado porque óbvio a pasta preteje eles.

Outras coisinhas:


Bom espero que tenham gostado das dicas bijinhos ;*

                                                                                                                    
                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...