sábado, 2 de fevereiro de 2013

Anéis Falange!


A um bom tempo que os anéis falange tomou conta das fashionista, e como não amar não é mesmo? No inicio fiquei meio em duvida não sabia se gostava ou não, mas apareceu tantas opções lindas que ficou difícil não me render.

Anéis Falange lisos:


























Para um look mais discreto acho a coisa mas fofa do mundo, não carrega muito o visual e ainda da aquele
toquezinho romântico  ♥


Anéis Falange fininhos:








Bem delicadinhos, ótimo para quem não quer se arriscar tanto mas mesmo assim que aderir a tendência, para não errar combine com um anel grandinho como mostra a foto.

Anéis Falange com Max Anéis:



Tem quem odeie todo esse exagero, mas tenho que admitir que eu AMO assim. Acho que esse mix da um tchá na produção, pra mim quando mais informação melhor. hahah

Aonde comprar?

1-  Anel Falange mão esqueleto R$19.90
2-  Anel Falange Laço R$27.30
3-  Anel coroa de Falange R$10.00
4- Anel Falange caveirinha regulável R$39.90 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...