sábado, 9 de março de 2013

TOP10: Meus favoritos do Lookbook

Primeiramente queria me desculpar por não postar com tanta frequência nesses últimos dias, eu estava super ocupada com alguns probleminhas, mas tudo irá mudar minha gente. heheh

Estar sem nenhuma inspiração para se vestir e ir no Lookbook pegar referencias, quem nunca? Pois é minha gente eu não sou diferente, vira e mexe to lá naquele site, vivo encontrando um profile novo que vira minha paixão e fico fuçando nele. E por isso vim aqui mostrar pra vocês quais são os meus TOP 10 favoritos e o ranking é de preferencia sim tá?

10º Shopia A.

Acho que todos vocês já conhecem a Sophia, ela participou da novela Rebeldes Brasil na Record. É gente apesar de não curtir a novela tenho que admitir que ela ganhou um espacinho no meu coração quando vi pela primeira vez o Lookbook dela, fora que ela é super simpática também. Sop o décimo lugar vai pra você <3

09º Rachel L.


A Rachel é uma Blogueira de moda muito mas muuuito estilosa, ela tem um estilo tão fashionista que ela teve que entrar aqui no TOP10. Tá vendo aquele casaco de pelinhos? Poisé ele foi amor a primeira vista hehehe

08º Olivia H.
A Olivia já é bem conhecida no Lookbook dei até uma enjoadinha dela de tanto que eu visitava o perfil (heheh) Mas mesmo assim ela não deixa de ser estilosa e linda, então ta ai o oitavo lugar pra ela.

07º  Jane D.
Conheci a Jane esses dias, e quem é que não ama um estilo rockquinho? Poisé ela virou mais uma inspiração fashion for me depois de ver os looks cheios de atitude dela.

06º Anita A.
A maioria dos looks da Anita tem esse ar meio gótico que eu amo tanto, não faz tanto tempo também que conheço ela, mas ela já se tornou uma ótima referencia pra mim.

05º  Lina 


























A Lina  tem 21 anos e mora na Alemanha, mas vive viajando por ai já que trabalha como fotografa de moda. Foi com ela que aprendi a gostar dessas meia-calça de tatuagens porque antes tinha um pouco de preconceito hihih

04º Tess L.


Oque eu mais amo na Tess essa pegada grunge que ela tem, na maioria dos looks ela ta sempre usando os óculos John Lennon. E ela vive usando chapéus acessório que eu amo demaaaais <3

03º Viollet E.


























Amo esses batons escuros que a Viollet usa, amo as roupas, as combinações, o caimento da roupa nela, amo tudo tudo tudo nela, o estilo meio punk dela me conquistou ♥

02º Flavia D.

Segundo lugar super merecido. A Flavia tem 25 anos e mora aqui no Brasil, amo as peças de roupa que ela tem, são super coringas e dá para fazer mil e umas combinações com elas.

01º Chole T.
Geeeente eu amo a Chloe. Tá vendo esse primeiro look dela? Então, foi com ele que ela roubou meu coração. Seu disser que ela tem 26 anos vocês acreditam? Póisé  minha gente ela tem sim 26 anos e ainda tem essa carinha de baby. Conheci a Chloe  vendo um tutorial de make no Youtube, ai do nada encontrei ela aqui no Lookbook e acabei me apaixonando pelo estilo dela Melissa aproves.

Espero que tenham gostado até o proximo post ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...