quinta-feira, 2 de maio de 2013

DIY: Jaqueta Jeans Pastel


Oláá pessoal hoje trago uma novidade pra vocês. Não sei se vocês notaram mais fiquei um pouco sumida, pois estava montando o nosso canal lá no Youtube. Sim gentchy agora u brog tem um canal no Youtube e lá será postando mensalmente (eu espero heheh) tutoriais de maquiagens e customizações de roupas, então se for possível se inscreva no nosso canal  e fique por dentro das novi!

Para estrear o nosso Vlog fiz um tutorial bem legal ensinado vocês a pegar aquela jaqueta véia que tá jogada no fundo do armário e transforma-la em uma novinha em folha. 

Bora conferir:







4 comentários:

  1. Nussa, que dá hora ficou a jaqueta, eu pensava q era mto mais dicifil fazer isso, mas não !
    Curti o video, parabens ficou mto legal :)

    http://wunderl4nd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o post ! a jaqueta ficou linda!!! nossa eu realmente amei !!!

    obrigada pela visitinha no meu blog ! seguindo aqui!

    bjs amei seu blog

    www.dalise3d.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua lindaaaa e volte sempre que quiser ♥

      Excluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...