domingo, 12 de maio de 2013

Top 5: Filmes para assistir no Dia das Mães

Curtindo bastante o feriado (12) com sua mamis? Então já pode ir preparado a pipoca e confira a nossa listinha com filmes super emocionantes para curtir com a família. 

Volver (2005):


Um verdadeiro exemplo de filme de uma mãe que faz de tudo para proteger seus filhos.

Raimunda (Penélope Cruz) é uma jovem mãe, trabalhadora e atraente, que tem um marido desempregado e uma filha adolescente. Como a família enfrenta problemas financeiros, Raimunda acumula vários empregos. Sole (Lola Dueñas), sua irmã mais velha, possui um salão de beleza ilegal e vive sozinha desde que o marido a abandonou para fugir com uma de suas clientes. Um dia Sole liga pra Raimunda para lhe contar que Paula (Yohana Cobo), tia delas, havia falecido. Raimunda adorava a tia, mas não pode comparecer o enterro pois pouco antes do telefonema da irmã encontrou o marido morto na cozinha, com uma faca enterrada no peito. A filha de Raimunda confessa que matou o pai, que estava bêbado e queria abusar dela sexualmente. A partir de então Raimunda busca meios de salvar a filha, enquanto Sole viaja sozinha até uma aldeia para o funeral da tia. 

Mamma Mia! (2008):


A jovem sonhadora Shopie (Amanda Seyfriend) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Brigth (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, disposto a encontrar o mor de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Shopie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Shopie.

Uma Mulher de Talento (2000):

Dirigido por Steven Soderbergh, adapta uma historia real de uma mãe solteira que abre um processo milionário contra uma empresa que contaminou a água de uma cidade interiorana. O papel rendeu a atriz Julia Roberts o Bafta, o Globo de Ouro e o Oscar de melhor atriz.   

Divinos Segredos (2002):

Viviane Abbott (Ellen Burstyn) corta relaçoes com a filha Siddalee (Sandra Bullock), após declarações de sobre uma infância difícil serem exageradas por uma revista, sugerindo abusos que não existiram. Para reconcilia-las, entram em cena três amigas de infâncias de Viviane, com quem tem um pacto de lealdade eterna.  

Lado a Lado (1998):

Nessa história clássica do ex versus a nova mulher Susan Saradon é Jackie Harrison, uma mãe com doença em estágio terminal que decide fazer o melhor das coisas e ensinar a nova mulher (Julia Roberts) na vida de se ex-marido como ser uma boa madrasta para seus filhos. No entanto elas descobrem que ambas podem exercer suas funções maternais e conviverem na vida dos filhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...