sexta-feira, 10 de maio de 2013

Wishlist de Aniversario

Finalmente Maio chegoooou! Pra quem não sabe dia 22 desse mês é a data mais importante do universo, é minha genthy, é a data do meu aniversario!

Bom como eu AMO receber presente resolvi fazer uma listinha de tudo oque estou desejando no momento e que eu adoraria ganhar, então vamos lá.

01. Ugg Boot
Ai não tenho nem palavras para explicar o quanto eu amo e sou louca por essas botinhas. Ideais para o inverno pois ela vem forradinha por dentro para esquentar nossos pezinhos  Muita gente diz que é feia mas eu amooo, e além de tudo ela é super confortável.

02. Chapéu Coco


Já falei aqui no blog sobre o meu amor por chapéus e como eu acho que os brasileiros deveriam usar mais esse acessório que da um up no nosso visu. O chapéu da vez é o chapéu Coco que estou louca para comprar e estou muito feliz por ter encontrado aqui na net por um preço super bacaninha ♥ ♥

03. Vans Authentic Retro Flag Sneaker


Vans estilo bandeira do E.U.A sou louca para ter, pena que ainda não encontrei esse modelo aqui no Brasil ~todas chora~  :(

04. Miss Dior EUA Parfum


Sem palavras para descrever meu amô pelos produtos da Dior, já usei algumas makes e são realmente muito boas, mas meu sonho mesmo é ter o perfumitcho da marca ♥

05. Um guada-roupa só com roupas da Wildfox



Juro que não me importaria de ganhar um guarda-roupa só com roupas da Wildfox já que essa marca é minha paixão <333

06. Óculos de Gatinho


Sou xonas por esse tipo de óculos, a tempos estou tentando encontrar um perfect for me, mas tá difícil viu gente. Ainda bem que a esperança é a ultima que morre hahah

07. Caneca da Audrey Hepburn


Coisa de fã né gente. Estou a procura de uma canequinha da minha diva também, mas nunca encontro uma digna de comprar, então se alguém encontrar me avise pufavô.

08. Bolsa de gato


Bolsa mais fofa do muuundo, vi algumas blogueiras usando e foi amor a primeira vista. Certeza de que quando eu ganha-la, vai vira tatuagem pois não vou larga dela por nada.

Um beijo <3



2 comentários:

  1. dá uma olhadinha na minha loja porque lá eu tenho óculos de gatinho e sueters wildfox inspired ;3 http://dedrilhando.iluria.com/search.html

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...